Política de Trocas e Devoluções
Ferramentas NT oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.
CONDIÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo e-mail atendimento@ferramentasnt.com.br.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela Ferramentas NT, sem aviso prévio.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato peço e-mail atendimento em até 7 dias corridos.
TROCA DO PRODUTO
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, as condições abaixo devem ser seguidas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
PRODUTO COM DEFEITO
PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada pelo e-mail atendimento@ferramentasnt.com.br em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Ferramentas NT arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado (caso esteja disponível em estoque e seja da vontade do cliente). Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
Cancelar a compra de um produto
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis, sem qualquer ônus para você.
Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato pelo e-mail atendimento@ferramentasnt.com.br
Ressarcimento de valores por pedidos cancelados
A Ferramentas NT fará a restituição dos valores pagos utilizando da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF / CNPJ do cliente).
IMPORTANTE: em caso de devolução, e restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
A Ferramentas NT isenta-se da obrigação de cancelar a compra ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso
A Ferramentas NT não se responsabiliza por erros de voltagem de produtos, modelos errados escolhidos pelo cliente no momento da compra. Caso isso ocorra e você perceba o erro comunique imediatamente através do e-mail atendimento@ferramentasnt.com.br, para que possamos TENTAR corrigir o pedido, caso contrario os encargos para a troca não serão de responsabilidade da Ferramentas NT e sim do cliente.
Essa política de troca e devolução se aplica exclusivamente e somente para as compras efetuadas através do site da Ferramentas NT.